Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na tarde da última quinta-feira (21), foi assinada a ordem de serviço para construção da Praça de Esporte e Lazer - PELC do bairro da Cohab, em Serra Talhada. A obra está orçada em R$514.347,39, sendo R$53.770,07 de contrapartida do município.

O equipamento terá aproximadamente 3.300 m² e será composto pelos seguintes ambientes: quadra de vôlei, paisagismo, caixa de areia, passeios no entorno da praça, mesa de jogos, pista de cooper, bancos, sala de ginástica, sala de convivência e estacionamento.

“Nos orgulhamos muito de poder trazer desenvolvimento para esse bairro, eu sei que muita gente duvidava, mas, hoje, a Cohab é uma realidade, um bairro que vem melhorando consideravelmente as condições de vida da população, onde estivemos aqui recentemente inaugurando essa avenida, a pavimentação de dez ruas, estamos fazendo mais vinte e vamos começar essa praça, que eu tenho certeza viverá cheia de gente da comunidade, porque será um espaço agradável de convivência”, disse o prefeito Luciano Duque.