Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa e atividades ao ar livre

Buscando melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde e de atendimento à população, a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Saúde, está reformando e ampliando a Unidade de Saúde da Família – USF, da comunidade de Matolotagem.  

Para garantir um novo equipamento para os moradores, a Prefeitura está investindo, em recursos próprios, mais de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil), na reforma e ampliação da estrutura, que oferecerá serviços de atenção básica, como promoção e proteção da saúde.

Para o prefeito de município, Marconi Santana, a intervenção na Unidade de Saúde da Família - USF ratifica o seu comprometimento com o bom atendimento na área de saúde no município.

“Estamos realizando o que pactuamos lá atrás, com os moradores, que foi de melhorar o atendimento e oferecer um lugar mais adequado e com toda infraestrutura necessária, não só para os usuários, como também, para toda equipe de trabalho. Esta reforma e ampliação, mostra a nossa capacidade de planejamento e de aplicar de forma respeitosa os recursos que é do nosso povo”, disse Marconi Santana.