Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

Em Flores, o prefeito do município, Marconi Santana (PSB), bem ao estilo, tem mantido uma agenda diária de visitas às comunidades rurais, distritos e povoados. A agenda frenética do gestor consiste em vistoriar obras em andamento, como: a reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Matolotagem, reforma da Escola de Caiçara dos Quincas, reforma da Escola Princesa Isabel e construção da quadra poliesportiva de Sítio dos Nunes e limpeza de barragens

Ontem, sexta-feira (02), Marconi esteve logo pela manhã, no distrito de Sítio dos Nunes, acompanhado a retomada dos trabalhos da construção da quadra poliesportiva. Na ocasião, o prefeito assegurou iniciar nestes próximos 30 (trinta), dias a implementação do saneamento básico do Bairro Vila Maluca.

No mesmo dia, Marconi esteve com o Sr. Zezinho Paraíba, o que para o prefeito, o gesto, tem como foco, a valorização do homem do campo.

“A valorização do homem do campo tem sido um dos principais focos do nosso governo. Sem descanso estamos levando ações e investimentos que estão melhorando cada vez mais, a vida dos nossos agricultores”, destacou.

Já neste sábado (03), Marconi Santana esteve no Povoado de São João dos Leites, para assegurar a implementação de calçamento e saneamento básico de duas ruas. Marconi foi recepcionado por moradores, lideranças políticas da localidade e pelos vereadores, Luiz Heleno e Izidorio. Na oportunidade, o gestor aproveitou para o andamento dos trabalhos de reforma da Escola Municipal, Princesa Izabel, na comunidade de Barragem do Mel.