Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

O governador Paulo Câmara prestigiou, nesta segunda-feira (05.02), a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, que ficará à frente do Judiciário Pernambucano no próximo biênio. O novo presidente assume o lugar do desembargador Leopoldo Raposo. A solenidade aconteceu na sede do TJPE, área Central do Recife.
 
“Vim dar um abraço no novo presidente, Adalberto, e em toda a nova mesa diretora. Aproveito para me despedir e homenagear também o ex-presidente do TJPE, Leopoldo Raposo, que fez um belíssimo trabalho à frente do Tribunal de Justiça. Vamos continuar essa parceria. Pernambuco precisa muito, cada vez mais, de integração entre os poderes. E o Poder Judiciário tem muito a contribuir e a ajudar o Poder Executivo nas suas políticas públicas”, afirmou o governador Paulo Câmara.
O presidente Adalberto de Oliveira Melo afirmou que o próximo biênio será marcado pela celeridade do Poder Judiciário. “Vamos ter aqui um verdadeiro fórum criminal na Comarca de Recife, para facilitar toda a situação que envolve juízes, detentos e audiência de custódia”, afirmou. O desembargador também destacou a importância da continuidade da integração entre os poderes Executivo e Judiciário. “As parcerias com o Executivo continuam”, completou.
Também integram a nova Mesa Diretora os desembargadores Cândido Saraiva, primeiro vice-presidente; Antenor Cardoso, segundo vice-presidente; e Fernando Cerqueira, corregedor-geral da Justiça.