Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Na manhã da última terça-feira (27), o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, também presidente do Conselho de Administração do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe), Wellington Batista, reuniu-se com o conselho administrativo do órgão e membros do ProRural, IPA, CPRH e OCBS, na sede do IPA, localizada no bairro do Bongi, para discutir novas estratégias de crescimento voltados ao Iterpe.  
 
A reunião, realizada duas vezes ao ano, teve o objetivo de debater sobre a indicação de novos membros e respectivos suplentes para o Biênio 2018-2020, a formação do Grupo de Trabalho para encaminhamento sobre o quadro de colaboradores, a possível prorrogação da Seleção Simplificada por mais dois anos, a prestação de contas do exercício 2017 e outros assuntos de interesse do órgão.
 
Durante discussão na mesa redonda, foi agendada uma nova data (18/04), para a aprovação de novos conselheiros, pois, os atuais que estão na gestão, ficam a frente dos cargos até maio. 
 
Estiveram presentes o presidente do Iterpe e secretário do conselho, André Negromonte; e os conselheiros Gustavo Dowsley, do Prorural; Gabriel Maciel, do IPA; Jost Paulo, da CPRH; e Elizialdo de Sousa, do OCB/SESCOOP.