Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, após ter seu nome ventilado como postulante a uma disputa a Deputado Estadual nas Eleições/2018, anunciou nessa quarta-feira (5), no Centro de Convenções, durante a abertura do Congresso Pernambucano de Municípios, evento realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), a qual é presidente, que não sairá candidato e permanece no Governo Municipal.
 
Em breve comunicado, Patriota disse: “Depois de uma longa reflexão estou comunicando que não vou disputar nenhuma eleição esse ano. Vou permanecer como prefeito da cidade que me fez o mais votado proporcionalmente do Estado de Pernambuco”.
 
Na ocasião, afirmou que, independente do cargo que esteja exercendo, estará sempre disposto, com a mesma garra e coragem de lutar pelo bem de Pernambuco e do Brasil.
 
Em seguida, agradeceu o carinho e as manifestações de apoio de vários segmentos da sociedade pernambucana, que o incentivaram e lançaram naturalmente seu nome. 
 
Emocionado, concluiu dizendo que é honroso qualquer cargo no legislativo, mas, após ouvir a população que lhe deu 83% de votos na reeleição, é uma situação delicada. Ficou muito dividida a opinião pública e, após uma longa reflexão do compromisso que fez com a população afogadense, preferiu servir a Afogados da Ingazeira. Com bom humor, destacou que não vai se furtar de contribuir com Pernambuco.