Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

 
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Wal Borges, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa, área interna e comida
O ex-candidato a deputado estadual e a prefeito de Gravatá, Junior Darita, assinou nesta sábado (07) a sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O governador Paulo Câmara foi quem abonou a filiação do novo socialista. O deputado estadual Waldemar Borges adiantou que Darita será candidato a deputado federal pela Frente Popular. 
 
“Ele agrega qualidade ao nosso campo politico e fortalece a unidade  das oposições para derrotar a desastrosa e incompetente gestão que está acabando com Gravatá ", afirmou Borges.  “Agora, vamos unir esforços em favor de Gravatá, do Agreste de Pernambuco, para que nosso estado continue no rumo certo, melhorando a qualidade de vida da população e trabalhando cada vez mais por justiça social em nosso estado. Seja bem-vindo, Darita! Vamos estar juntos por um Pernambuco melhor”, reforçou Paulo Câmara. 
 
Darita agradeceu a receptividade, o carinho e a atenção do governador e do deputado Waldemar Borges. “Nós estamos somando esforços, Wal na Assembleia e eu pretendo uma vaga na Câmara dos Deputados, para juntos trabalharmos por Gravatá, por nossa micro-região, pelo Agreste, mas principalmente por Pernambuco, acreditando nesse projeto que com certeza vai fazer Pernambuco muito melhor do que ele é hoje e vai fazer Gravatá muito melhor do que era antes”,  concluiu.
 
Ida Comber