Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lucia Do Centru, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB – iniciou a distribuição de duas toneladas de carne de bode a quatrocentas famílias carentes em vários bairros do município.

 

A ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que realizou o levantamento das famílias. Cada uma delas receberá até 3kgs de carne de bode, priorizando famílias que não possuem nenhum tipo de renda fixa.

 

As primeiras famílias a receber, nesta segunda (09), são oriundas dos bairros São Francisco, Padre Pedro Pereira, Residencial Miguel Arraes e Vila Bom Jesus. Nesta terça (10) a distribuição será com famílias dos bairros Sobreira/Cohab e Residencial Dom Francisco.

 

“Fizemos uma programação com todas as Assistentes Sociais do município, para que fossem atendidas realmente as famílias mais necessitadas,” declarou a Secretária de Assistência Social, Joana Darc. Ela destacou ainda a parceria com os conselhos de bairro na logística da distribuição e nas informações a respeito das famílias.