Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

A Prefeitura de Tuparetama vai comemorar em 11 de abril, os 56 anos de emancipação política. As comemorações vão começar  nesta terça-feira (10) com os shows de Walkyria Santos e Caceteiros do Forró no Pátio de Eventos João Tunú da Costa iniciando às 22hs. Na quarta-feira, dia 11 de abril, as comemorações vão contar com atrações da cidade. A tradicional alvorada com a Banda Paulo Rocha, da cidade de Tuparetama, terá início às 5hs.

A próxima atração local vai ser o jogo da seleção de futebol de Tuparetama enfrentando a seleção de Afogados da Ingazeira, às 14hs, no Estádio Municipal Lucena Chalega. Após o jogo, vai acontecer, às 16hs, o desfile das bandas marciais, incluindo a Banda Paulo Rocha, nas principais ruas da cidade com finalização em frente ao prédio da Prefeitura de Tuparetama. Ao final desta apresentação o prefeito Sávio Torres irá discursar para população e público presente.

O corte do bolo e a queima dos fogos comemorativos à emancipação política de Tuparetama vão acontecer em frente ao prédio da Prefeitura, às 18hs, da quarta-feira (11). A última atração local deste dia vai ser o lançamento do livro ‘O mundo imundo das drogas’ do escritor Antônio Carneiro, no Centro Recreativo Professor José Rabêlo, na Rua Monsenhor Rabelo, s/n, no Bairro do Centro.

O Balaio Cultural que tradicionalmente acontece no 1º sábado de cada mês, vai acontecer no sábado 14 de abril para atender a programação das festividades de emancipação política. As atrações vão acontecer no hall da churrascaria da Praça da Academia da Cidade, a partir das 20hs.

Vão está no Balaio Cultural, Flávio Leandro, Maike José, Rimas em Canto, Sofrência Universitária e a Quadrilha Explosão Jovem da cidade de Tabira.

SERVIÇO:

Programação dos 56 anos da emancipação política de Tuparetama

Dia 10/04/2018

Pátio de Eventos João Tunú da Costa

22hs: Walkyria Santos, Caceteiros do Forró.

Dia 11/04/2018

05hs: Alvorada com a Banda Paulo Rocha;

08hs: Amistoso da seleção Tuparetamanese de Futebol no Estádio Lucena Chalega;

16hs: Encontro de bandas marciais;

18hs: Corte do bolo e queima de fogos;

20hs: Lançamento do livro O mundo imundo das drogas do poeta Antônio Carneiro, no Centro Recreativo Professor José Rabelo;

Dia 14/04/2018

Balaio Cultural

20hs: Flávio Leandro, Maike José, Rimas em Canto, Sofrência Universitária, Quadrilha Explosão Jovem (da cidade de Tabira)