Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

O governo municipal de Flores tem concretizado a cada dia ações e projetos para beneficiar a população da cidade nas áreas de serviços públicos e bem estar social. A gestão municipal não se esquiva do aumento da demanda que obras reparadoras apresentam a sua equipe de governo.

 

A gestão pública Florense esteve presente nesta terça-feira (10), no Distrito de Fátima, e promoveu atividades de recuperação nos sistemas de esgoto da localidade.

 

Além do trabalho realizado em Fátima, o governo, através da Secretaria de Infraestrutura também pegou a estrada nesta terça rumo a capital do estado, Recife, e lá realizou trabalhos de manutenção nos ares-condicionados da Casa de Apoio, que abriga pacientes de Flores que estão na capital para tratar da saúde.

 

Para o prefeito Marconi Santana, “um ritmo de trabalho que precisa ser efetivo e eficaz. Essa tem sido a nossa orientação diária e incansável para todos os que fazem nossa administração, com o único e só objetivo que, é melhorar de forma significativa a vida das pessoas”, ressaltou o gestor municipal.

 

Neste modelo de trabalho, a Prefeitura Municipal de Flores continua dando exemplo de eficiência.