Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

 

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

Em Flores, município do Sertão do Pajeú, o secretário das Cidades, Francisco Papaléo, cumpriu uma extensa agenda, nesta quinta-feira, 12. Ao lado do prefeito Marcone Santana e do coordenador de Articulação Municipal do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), Lázaro Medeiros, Papaléo iniciou a manhã participando de blitz educativa com a Turma do Fom Fom, voltada para condutores e alunos do município.

O secretário também visitou o museu local, que funciona no prédio da antiga prefeitura, e concedeu entrevista à Rádio Florescer FM, sobre as ações do Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, em Flores e região.

Ainda na sede, Papaléo participou da entrega formal do plano viário do município, produzido pelo Detran em benefício da municipalização do trânsito. “Num momento seguinte, o Detran irá promover a sinalização vertical e horizontal da sede e dos distritos de Fátima e de Sítio dos Nunes, tornando Flores mais organizada para o trânsito, já que o município possui mais de 5 mil veículos inscritos. Aliado a isto, o prefeito, por meio de Projeto de Lei, está criando a guarda municipal, que vai colaborar para o processo de municipalização do trânsito”, destacou o secretário.