Secretaria de Meio Ambiente reforça campanha de conscientização ambiental no aniversário da Feira Agroecologia de Serra Talhada

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, comida

A Feira Agroecológica de Serra Talhada – FAST comemorou 17 anos de existência neste sábado (17), na Praça Sérgio Magalhães. A feira conta atualmente com agricultoras e agricultores de Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.

Além de festejar a data com os agricultores e agricultoras que fazem parte da feira, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente aproveitou o momento para divulgar a campanha de conscientização ambiental “Pensar no futuro é agir agora. Mude de atitude”, através da distribuição de cartilhas e mudas nativas.

A secretaria aproveitou a oportunidade para a realização de uma exposição de artesanatos produzidos por diversas comunidades tradicionais do município. “É um orgulho para Serra Talhada termos há 17 anos uma feira de produtos agroecológicos, que fazem bem pra nossa saúde, fruto do trabalho e da dedicação de dezenas de trabalhadoras e trabalhadores rurais”, disse o prefeito Luciano Duque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *