Anchieta Patriota assina ordem de serviço para construção de praça em Novo Pernambuco

Um anseio antigo dos moradores do Povoado de Novo Pernambuco, na zona rural de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, começa a ser atendido. Na tarde deste sábado (24/06), o prefeito, Anchieta Patriota (PSB), assinou a ordem de serviço que autoriza a construção da praça da comunidade. A obra será executada pela empresa V & A Construtora LTDA, e terá um investimento de R$ 141.005,98, com recursos próprios do município.

“É com muita satisfação que estamos aqui hoje para assinar a ordem de serviço dessa praça. O nosso governo está em empenhado em desenvolver equipamento de lazer e convivência para a população”, destacou o prefeito Anchieta Patriota.

Falando em nome da comunidade, o vereador licenciado e secretário de governo, Antônio Venâncio, morador de Novo Pernambuco, listou ações realizadas pelo atual prefeito em suas gestões passadas e comemorou mais uma obra na localidade.

“Antes de Anchieta Patriota Novo Pernambuco não tinha nada e hoje tem abastecimento, saneamento básico, abastecimento de água e calçamento em quase 100% das ruas que ele construiu, e agora o nosso povoado ficará mais bonito com a praça que irá abranger a Travessa José Adriano da Silva, e as Ruas Terezinha Ramos de Lima e Manoel Teotônio da Silva”, disse Antônio Venâncio.

A solenidade da assinatura da ordem de serviço foi realizada no prédio da escola municipal Imaculada Conceição e foi prestigiada por moradores, diretores/secretários municipais, como Edval Morato (Fafinha), de obras; e José Ivan, de agricultura; além do vice-prefeito, Júnior de Mocinha, do ex-vice-prefeito, Jeovani Adriano, e dos vereadores, Irmão Adilson, Everaldo Patriota, e representantes da V & A Construtora LTDA, que devem iniciar a obra em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *