Prefeitura de Flores antecipa pagamento e prefeito agradece pela “dedicação e compromisso” dos servidores

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasVéspera de feriado de 1º de maio, dia do trabalhador; a prefeitura de Flores, através da Secretaria de Finanças e Orçamento pagou na última sexta-feira (27), o salário dos servidores efetivos e cargos em comissão de todas as secretarias da administração municipal.

O pagamento da Folha de Pagamento – FOPAG, dentro do mês trabalhado e antecipação, em feriados prolongados, faz parte de uma política de valorização dos servidores municipais e de incentivo ao aquecimento da economia local.

Para o prefeito do município, Marconi Santana, “em tempos de dificuldades financeiras é preciso planejar e aplicar de forma respeitosa os recursos que são do povo; priorizando o pagamento da folha de pagamento e a manutenção dos serviços essenciais em educação, saúde, assistência social e infraestrutura”, destacou o prefeito.

Marconi ainda ressaltou que os servidores municipais tem uma grande parcela de contribuição no bom adiantamento da administração municipal e agradeceu “pelo comprometimento e dedicação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *