Ângelo Ferreira abre Jogos Escolares Municipais, em Sertânia

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, participou da abertura dos Jogos Escolares Municipais, na tarde desta segunda-feira, dia 07, no Ginásio de Esportes Epaminondas Morais. O local, que recebeu nova pintura, também já havia passado por melhorias em sua estrutura e iluminação, já com a nova gestão do Governo Municipal. Ângelo, em seu discurso, lembrou que os Jogos devem acontecer em paz, com alegria e respeito entre os times, como devem ser todas as competições esportivas.

A solenidade de abertura contou ainda com a presença dos secretários municipais, a exemplo da secretária adjunta de Educação, Valdilene Góes e do secretário de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo, Zuza do Padre. Parlamentares da Câmara Municipal de Sertânia também estiveram presentes na cerimônia. E o presidente da Casa, o vereador Antônio Henrique Fiapo, discursou em nome dos demais.

Após a entrada das delegações das 16 escolas participantes, sendo 10 da Rede Pública Municipal, 4 da Estadual e 2 particulares, houve o juramento dos atletas e a pira olímpica foi acesa. O atleta homenageado, Luiz Bernardo da Silva, agradeceu a escolha de seu nome, em discurso. O corredor sertaniense, conhecido como Maradona, já representou o país em maratona nos Estados Unidos, entre outras competições. Escolas ainda fizeram apresentações culturais, durante esta tarde. Os Jogos Escolares Municipais seguem até a próxima sexta-feira, dia 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *