Prêmio Pernambuco de Propaganda abre inscrições para edição 2018

Estão abertas as inscrições para a nona edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP-2018), a mais importante premiação da região voltada para o mercado publicitário. O evento é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), presidido pelo publicitário Daniel Queiroz, com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – Abap-PE.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente até o dia 20 de agosto na sede do Sinapro-PE, no bairro da Madalena, no Recife. Poderão concorrer anúncios criados em agências pernambucanas filiadas ao Sinapro e ao Abap, veiculados em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018. O regulamento completo está disponível no site do PPP 2018: www.pppe.com.br.

Nesta edição, o PPP terá uma nova categoria: “Design”, que avaliará as melhores peças de Identidade Visual, Editorial, Pôster/Cartaz e Design de rótulos e embalagens. Os participantes também poderão inscrever seus trabalhos nos seguintes meios, categorias e plataformas:

– TV e Cinema (comercial de qualquer duração nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública);

– Jornais e Revistas (Anúncios de qualquer formato – nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública);

– Comerciais de Rádio (Spots ou jingles de qualquer duração nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública);

– Digital (Peças nos formatos Display, Hotsites, Vídeos, Mobile, Apps, Games, Ações em Mídias Digitais e Campanhas Digitais).

– Outdoor e Busdoor (Peças nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário e Educação Pública)

– Mídia Out-Of-Home (Mídia exterior ou indoor, com exceção de outdoor e busdoor, nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário, Educação Pública e Painel Digital)

– Campanhas (Peças nas categorias Produtos, Serviços, Varejo, Institucional e Comunitário, Educação Pública e 360º)

– Promoção (Ações nas categorias Peça, Série de Peças, Campanha, Ação, Evento e Campanha Digital).

Estudantes universitários também poderão participar da premiação, na categoria Jovens Talentos. Para participar, os universitários deverão criar, em duplas, uma campanha em prol do Instituto HandsFree, organização localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, que trabalha no desenvolvimento, apoio e divulgação de tecnologias que possam ajudar pessoas com deficiências físicas severas.

A campanha do PPP 2018 foi criada pela Agência Um, vencedora da categoria Agência do Ano da edição 2017 da premiação. A divulgação traz o mote “Ninguém resiste a uma ideia quentinha saindo do forno”, que associa o método de fabricação de pães ao processo de criação das agências, utilizando frases como “Criatividade é fermento” e “Pão sem glúten vende. Campanha sem ideia é bronca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *