Mais de três mil lideranças políticas se unem à Frente Popular em apoio a Paulo Câmara

A Frente Popular de Pernambuco voltou a mostrar sua força em mais um grandioso ato de apoio à chapa do governador Paulo Câmara (PSB). Na noite desta segunda-feira (24), cerca de três mil lideranças de todas as regiões do Estado lotaram a casa de recepções Rose Beltrão, em Recife, para reafirmar o compromisso com o projeto que tem feito o Estado avançar. O grupo contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças municipais que se uniram com o objetivo de fortalecer a campanha de Paulo na reta final do pleito.

Entusiasmado e convicto da vitória no dia 07 de outubro, o governador destacou que, no seu próximo mandato, não faltará disposição para fazer ainda mais pelo povo pernambucano. Ele pediu o empenho de todos para construir uma bonita vitória. “Vocês sabem que têm um governador preparado e determinado a fazer um Pernambuco melhor, que chegue a todos e que vai chegar pelas mãos de vocês, com nossas parcerias, com nosso trabalho, com a ajuda de vocês e com a ajuda do nosso povo. Sem descansar! Até o dia 07 vamos em frente, vamos pegar no serviço, vamos ganhar”, cravou.

Paulo também lembrou que, nesses últimos 13 dias de campanha, o time da Frente Popular precisa levar a verdade à população pernambucana, falando sobre o trabalho feito em áreas importantes, como educação, segurança, infraestrutura hídrica e saúde. O socialista ainda destacou que esse é o lado de Miguel Arraes, Eduardo Campos, Lula, Haddad e, sobretudo, do povo. “Temos que falar a verdade de quem está contra nós, daquele que passou 20 anos no Congresso e aprovou um único projeto. E agora quer fazer em Pernambuco o que? Temos que seguir em frente. Conto com esse time que nunca falhou, que vai continuar em frente. Todos nós sabemos quem Eduardo escolheu para disputar as eleições em 2014. Agora querem continuar enganando o povo, mas essa tropa vai nos ajudar”, completou.

Falando em nome das lideranças presentes, o prefeito Geraldo Julio (PSB) enfatizou que o grupo que apoia Paulo Câmara dará a maior vitória política da história de Pernambuco. O gestor também pontuou que, enquanto a Turma de Temer trabalhou para prejudicar a vida da população, Paulo Câmara não aceitou os atrasos impostos pelo presidente Michel Temer e seu grupo político. “Enquanto Paulo fez a melhor educação do Brasil, diminuiu a mortalidade infantil e virou o jogo da segurança, lá do governo deles só veio notícia ruim. É esse o debate que vamos fazer. Lá, cortaram o Prouni e Fies, mas aqui Paulo vai fazer o Prouni em Pernambuco. Do lado de lá, aumentaram o gás, mas aqui Paulo disse que não ia aceitar”, sentenciou. “Mas não vai se esconder, não. A verdade será mostrada”, completou.

A candidata a vice-governadora Luciana Santos lembrou que Paulo resistiu a todos os retrocessos sugeridos por Michel Temer e seu palanque, como a tentativa de privatizar a Chesf e retirar a Hemobras de Pernambuco. Ela ainda falou da capacidade administrativa do governador diante das adversidades financeiras. “O senhor conseguiu ser bom no ruim”, afirmou.

O senador Humberto Costa frisou a importância da aliança feita em Pernambuco para o desenvolvimento do país e os avanços do Estado, com a eleição de Haddad, Paulo e o apoio do ex-presidente Lula. “Me sinto feliz e orgulho de ter refeito a Frente Popular e ter contribuído para isso. Fizemos o correto pelo Brasil e para os pernambucanos. O que vai garantir essa eleição é a força do povo”, sublinhou.

Candidato ao Senado, o deputado Jarbas Vasconcelos (MDB) falou da seriedade de Paulo e da responsabilidade do socialista com Pernambuco. O emedebista também evidenciou a liderança política de Paulo para manter a Frente Popular unida em prol das melhorias para o povo pernambucano. “Temos que prestar nossas homenagens e reverenciar o seu trabalho diuturno para salvaguardar os interesses para que o Estado possa avançar”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *