Começa nesta quarta inscrições para oficinas de frevo e cadastro de barraqueiros e ambulantes para o Carnaval 2019 em Sertânia

Resultado de imagem para frevo carnaval

A Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia abre nesta quarta-feira (13) o período de inscrições para oficinas de frevo e para o cadastramento de barraqueiros e ambulantes que desejam trabalhar no carnaval 2019. O prazo segue até sexta-feira dia 15.

Os interessados devem se dirigir a SEJECT (Antiga Estação) nos seguintes horários: 8h00 às 12h00, 15h00 às 17h00 e 19h00 às 21h00.  Tanto para participar das oficinas de frevo como para realizar o cadastro de barraqueiros e ambulantes é necessário levar: RG, CPF e comprovante de residência.

Com relação às oficinas, elas estão sendo oferecidas de forma gratuita pela prefeitura e são voltadas para todos os públicos, desde crianças a idosos.  As aulas serão ministradas pelas professoras Sabrina Lira e Taíssa Moreira e vão acontecer no turno da noite a partir das 19h. As atividades acontecerão no auditório da SEJECT e o início das aulas será na próxima segunda-feira (18) e ocorrerão até o dia 28 de fevereiro.

No tocante ao cadastro dos barraqueiros e ambulantes ele se faz necessário para que o Governo Municipal possa organizar os espaços onde serão instaladas as barracas, garantindo a participação dos barraqueiros cadastrados e melhorando a circulação do público no local da festa. O carnaval 2019 em Sertânia será realizado entre os dias 2 e 5 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *