Governador Paulo Câmara visita Arcoverde e Sertânia nesta quinta-feira (15)

Resultado de imagem para paulo camara e angelo ferreira

O Governador Paulo Câmara visita nesta quinta-feira (15) o Moxotó Pernambucano. As cidades que receberão o chefe do executivo estadual são Arcoverde e Sertânia.  A agenda do gestor contempla lançamento de programa, visita a obras e autorização para novos trabalhos.

No município de Arcoverde, Paulo Câmara participará, às 9h, do “Todos Por Pernambuco”. A iniciativa trata-se de uma ferramenta que busca estreitar a relação entre o governo e a população. A ideia é que a comunida exponha as demandas da região para que o estado possa investir nessas áreas.

O governador aproveitará a oportunidade para apresentar a nova plataforma digital do programa. A novidade é que os cidadãos também poderão fazer suas propostas e dar suas opiniões, através do site www.participa.pe.gov.br.

À tarde, às 14h30, será lançado o programa “Um Olha Para as Diferenças”, uma ação voltada para o desenvolvimento infantil com foco na educação inclusiva. O objetivo é mapear, nas escolas do Estado, as crianças assistidas ou não pelo Programa Mãe Corujas.

Em Sertânia, o gestor e sua equipe estarão vistoriando, às 16h30, as obras de recuperação da PE 265, no trecho Sertânia/Monteiro. Em sua passagem pelo município, Paulo Câmara deve, ainda, assinar a autorização para licitação da restauração da PE 265, no trecho 232/Sertânia. Na agenda do governador constam também entrevistas às rádios locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *