Hospital de Câncer recebe doação do Troco Solidário

O ano começou com o pé direito. O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) recebeu a maior quantia arrecadada pelo Troco Solidário desde o início da campanha, criada pela rede de supermercados Arco-Mix, em novembro de 2018. A soma de dezembro resultou em R$ 61.847,39, que serão destinados ao tratamento dos pacientes. Ao todo, já foram doados mais de R$ 500 mil reais, valor que já auxiliou na compra de uma nova ambulância, de uma impressora 3D, além da internalização do serviço de telemarketing.

A entrega simbólica aconteceu na última terça-feira (14), na loja Arco-Mix Massangana, Piedade. Na ação, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, grupo voluntário que atua no HCP, agradeceu a apoio dos doadores. “Cada moeda doada permitiu que os pacientes pudessem passar o Natal e o Ano Novo em casa, com seus familiares. Continue nos ajudando, o HCP precisa muito”, disse Maria da Paz.

Na campanha Troco Solidário, os operadores de caixa das 19 lojas da rede e do atacarejo Arco-Vita estimulam os clientes a doarem as moedas do troco ou, se preferirem, outro valor para ajudar a instituição. “Nós nunca desistimos, nosso compromisso com o HCP é sério. Sabemos da necessidade do Hospital de Câncer e estimulamos os clientes a ajudarem. Reforçamos como o tratamento e os equipamentos são caros e como essa ajuda é importante para a instituição”, explica Lilian Silva, encarregada de frente de loja da Arco-Mix Massangana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *