Presidente da Amupe convoca prefeitos para 1ª assembleia do ano. Governador Paulo Câmara estará presente

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, representado por toda mesa diretora da Associação, convoca todos os prefeitos pernambucanos para a 1ª assembléia extraordinária do ano, que vai acontecer amanhã (18) , a partir das 09h, na sede da Amupe.

Na pauta da reunião, informes sobre a XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais Latino-americanos, que será realizada entre os dias 17 e 20 de março, no Centro de Convenções. Apresentação de débitos da União na Assistência Social para os municípios, pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a posição da entidade sobre o piso do magistério.

A 1ª assembleia para prefeitos da Amupe também terá a presença do Governador Paulo Câmara. O chefe do executivo estadual promete fazer anúncios importantes para os municípios.

Para o presidente da Amupe, José Patriota, “será uma grande assembleia. Todos os assuntos que estão na pauta são de suma importância para atual momento de último mandato que alguns gestores enfrentam. O Governador Paulo Câmara vai falar sobre saúde, parceria com municípios e o FEM”, concluiu.

Serviço:

1ª Assembleia de Prefeitos da Amupe

Data: 18/02/2020

Horário: 09h às 12h30

Local: Sede da Amupe, Av. Recife, 6205, Jardim São Paulo, Recife-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *