Governo Municipal de Sertânia convoca motoristas aprovados no concurso público

O QUE É CONVOCAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO? COMO FUNCIONA?

O Governo Municipal de Sertânia realizou mais uma convocação do concurso público realizado em 2019. Foram convocados seis candidatos para o cargo de motorista; cinco na modalidade ampla concorrência e um candidato que concorreu à vaga destinada às pessoas com deficiência.

Esses aprovados estão sendo chamados para entrega de documentos. A lista completa com os convocados e documentação necessária foi publicada nos sites: www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br.

Essas pessoas devem ir ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura Municipal de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação para a posse, mas o candidato convocado que não deseja esperar o AR pode comparecer de forma espontânea no endereço acima citado. Esses aprovados passarão, ainda, por avaliação médica. O candidato com deficiência chamado deve apresentar também laudo comprobatório.

Mais de 5 mil pessoas se inscreveram no concurso, que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O certame ofereceu 164 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *