Governo Municipal de Sertânia constrói sistema de drenagem em Henrique Dias

Uma antiga reivindicação dos moradores da vila de Henrique Dias foi atendida pelo Governo Municipal de Sertânia. A Prefeitura construiu um sistema de drenagem pluvial para melhorar o escoamento das águas de chuva e assim aumentar a segurança de quem reside ou transita pelo local.

A água ficava represada por conta de uma barragem que está localizada no acesso principal à comunidade, agora ela segue o fluxo da gravidade e cai no rio. Foram utilizados 15 metros de manilha de concreto armado.  A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Projetos Especiais e executada com recursos próprios. Dessa forma a Prefeitura soluciona os problemas de alagamento na vila de Henrique Dias.

“Este é mais um serviço de infraestrutura que melhora a vida dos moradores de Henrique Dias. Aqui já reformamos e ampliamos o posto de saúde, reformamos e modernizamos a quadra da Escola Municipal João Pereira Vale, realizamos calçamento e agora essa obra de drenagem. São trabalhos estruturais, que eliminam problemas com que a comunidade convivia há muitos anos”, afirma o Prefeito Ângelo Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *