Miguel Coelho inaugura creche no Residencial Pomares

Inaugurado, recentemente, o Residencial Pomares ganhou um equipamento público para a educação infantil. Nesta segunda (10), o prefeito Miguel Coelho esteve no conjunto habitacional para a entrega simbólica de uma creche para os moradores. O centro educacional terá capacidade para atender 133 alunos e será aberto após a liberação das aulas na rede pública.

A nova creche do Pomares foi construída ao lado da quadra esportiva do residencial. A estrutura foi montada com com quatro salas de aula, refeitório, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, ambientes de coordenação e direção. Quando estiver liberada para funcionar, a unidade receberá crianças de um a cinco anos das famílias residentes no habitacional.

O equipamento integra um pacote de obras para a educação infantil de Petrolina. Recentemente, o prefeito inaugurou um centro infantil na Vila Marcela. Mais quatro creches estão em construção nos bairros Henrique Leite, Vila Eulália, Antônio Cassimiro e Padre Cícero. O pacote ainda contabiliza outras cinco, em fase de licitação das obras, nas comunidades do Fernando Idalino, Nova Petrolina, Jardim Imperial, Jardim Petrópolis e Terra do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *