Ângelo Ferreira vai reforçar atendimentos na Saúde dos sertanienses com novo transporte


O compromisso foi assumido na noite desta sexta-feira, em mais uma agenda de campanha

Cumprindo mais uma agenda de campanha na noite desta sexta-feira (16), na comunidade da Vila da Caixa, na sede de Sertânia, o candidato à reeleição pela Frente Popular de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), disse que vai comprar um ônibus novo, de mais de 40 lugares, para transportar os pacientes que necessitam ir até a capital pernambucana para consulta médica. O compromisso foi assumido ao lado do seu vice, Toinho Almeida (MDB), apoiadores, vereadores, candidatos a vereador (a) e secretários municipais.

“Vou lançar uma licitação já na próxima semana para comprar um ônibus novo rodoviário ainda este ano, para quem vai viajar para Recife. Temos um ônibus aqui, comprado ainda no Governo Cleide Ferreira, já compramos um microônibus e agora vamos reforçar a Saúde com mais este transporte de qualidade, para promover mais saúde para a população”, disse.

Além disso, Ângelo disse que vai inaugurar um posto de saúde novo, vizinho da Rodoviária, que beneficiará os moradores da Vila da Caixa. A expectativa é inaugurá-lo ainda este ano. O socialista também reforçou as obras de calçamento na comunidade, que em 2021 estará 100% calçada. O pronunciamento fez a alegria de várias pessoas que estavam presentes e da dona de casa de 34 anos, Shirley Pinheiro, residente na rua Anito Alves Valença, onde foi realizado o evento. “Ele prometeu e cumpriu, calçou a nossa rua, deu outra vida, mais saúde, não tem mais poeira, agora podemos sentar com nossa família e tomar um ventinho, sem poeira”, contou ela, com um sorriso no rosto de gratidão.

Ângelo aproveitou a oportunidade para dizer que durante sua gestão foram compradas 12 ambulâncias novas, para o Hospital e para seis vilas e povoados, as comunidades de  Caroalina, Cruzeiro do Nordeste e Rio da Barra já estão sendo beneficiadas, e as outras três serão entregues, em breve, em Henrique Dias, Algodões e Albuquerque Né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *