Ângelo Ferreira anuncia três grandes obras para o Bairro Mário Melo Nova, em Sertânia

 

O anúncio de uma Academia da Saúde, uma praça e a construção de uma nova escola fez os moradores vibrarem e aplaudirem com emoção

O candidato pela Frente Popular de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB) emocionou os moradores do bairro Mário Melo Nova, na sede, ao anunciar na noite desta quinta-feira (29), a construção de uma Academia da Saúde, uma praça e a uma nova escola. Essas três grandes obras serão construídas na localidade, na sua próxima gestão. Os moradores vibraram com muita alegria e aplaudiram Ângelo enquanto recebiam a notícia. O socialista estava acompanhado do seu vice Toinho Almeida (MDB), de vereadores (as), candidatos a vereador (as), militantes e apoiadores.

“No meu próximo mandato vou fazer uma praça e uma Academia da Saúde para o povo fazer caminhada ali. E vamos procurar outros locais também aqui para fazer pequenas praças, com brinquedos para as crianças. Além disso, vamos construir uma escola modelo aqui no bairro, com ginásio de esportes, com nove ou dez salas de aula, o nosso sonho é o sonho que a gente faz sonhando junto com o povo, a gente vai ouvindo a população”, disse.

Em seu discurso, Ângelo disse que o bairro cresceu muito e que as pessoas que moram ali têm que se orgulhar dele e sentir satisfação. E foi com esse sentimento de alegria que Oriel de Souza Santos, 46 anos, morador da Rua São Lucas, naquela localidade, recebeu a notícia. “É com muita felicidade que recebi essa notícia e agradeço a ele por trazer esses benefícios para a população. Eu vou caminhar nessa academia e cuidar da minha saúde. Parece coisa de capital, mas é Sertânia mesmo. Ângelo foi a melhor escolha que o povo de Sertânia já fez e vai fazer mais uma vez. Essas obras que ele está promovendo aqui são obras que estão fazendo do nosso município um lugar maravilhoso, agradável e bom  para morar”, disse ele visivelmente muito emocionado e feliz.


No evento, ele também falou sobre o que já foi feito na Mário Melo Nova, a exemplo da grande parte do calçamento, e que outras ruas serão calçadas ainda este ano e outras nos próximos quatro anos. Além da iluminação em LED que também está beneficiando a população do bairro e o Loteamento São Lucas, um dos trechos que receberá água encanada nos próximos anos, através de uma parceria com a Compesa.