Pagamentos dos servidores em dia no primeiro mês de gestão Alessandro Palmeira

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia nesta terça (26) o pagamento dos servidores públicos municipais. No primeiro mês da gestão Alessandro Palmeira, apesar dos ajustes necessários à máquina pública, comuns em todo o início de governo, a Prefeitura dá sequência à política que se tornou rotineira ao longo dos últimos oito anos: apesar de todas as dificuldades, manter um bom planejamento financeiro e equilíbrio nas contas para que o servidor receba o seu salário em dia.

“O que para alguns pode parecer obrigação, e é na verdade, para muitos é uma conquista, tendo em vista tantos municípios que atrasam salários e não conseguem honrar seus compromissos, sobretudo em tempos de grave crise como a que atravessamos,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Segundo a nova secretária de finanças, Lúcia Gomes, essa será uma rotina que será buscada pela Prefeitura. De acordo com a secretaria de finanças, a partir desta terça, serão injetados mais de três milhões de Reais na economia do município, referentes ao pagamento de 1.386 servidores públicos, incluindo aí os aposentados e pensionistas. Confira o calendário na íntegra:

Terça, 26 de Janeiro

· Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo e que tenham as iniciais compreendidas entre as letras A e L – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.

· Servidores das Secretarias de administração, agricultura, assistência social, controle interno, cultura e esportes, finanças, governo, infraestrutura e transportes.

Quarta, 27 de Janeiro

· Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo e que tenham as iniciais compreendidas entre as letras M e Z – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.

· Servidores da Secretaria de Educação.

Quinta, 28 de Janeiro

· Aposentados e pensionistas que recebem até 1.500 Reais – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.

· Servidores da secretaria de saúde.

Sexta, 29 de Janeiro

· Aposentados e pensionistas com vencimentos superiores a 1.500 Reais – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.