PREFEITURA LIBERA TRECHO FINAL DA MANOEL BORBA PARA O TRÁFEG

Pode ser uma imagem de rua e estradaTendo em vista janeiro ter sido o último mês para pagamento do auxílio emergencial, a Prefeitura de Afogados retirou os toldos que haviam sido instalados em frente à agência da CAIXA, liberando a Avenida Manoel Borba para o tráfego.

A ação havia sido determinada pela Prefeitura com o objetivo de abrigar do sol a grande quantidade de pessoas que acorreram àquela agência bancária em busca do auxílio emergencial.
Os toldos começaram a ser desinstalados na tarde desta quinta. A partir de amanhã, também começa a ser desinstalado o ponto de apoio coordenado pela Secretaria de Assistência, que orientava os beneficiários do auxílio emergencial.
Com a retirada dos toldos, pedimos o apoio dos motoristas e o respeito ao sinal de trânsito na esquina da Manoel Borba com a Barão de Lucena, tendo em vista o fluxo liberado na via.
A guarda municipal foi acionada para ajudar nessa fiscalização/orientação.
“Está é uma ação que vai melhorar a mobilidade na nossa principal via comercial, e sobre a qual já vínhamos sendo cobrados pela população,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.