Silvio Costa Filho é recebido pelo deputado estadual Aglaison Victor, pelo ex-prefeito Aglailson Júnior e prefeitos da região

O deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicanos) foi recebido, na tarde desta quinta-feira (16), no município de Vitória de Santo Antão, pelo deputado estadual Aglailson Victor (PSB) e pelo ex-prefeito do município, Aglailson Júnior (PSB). O almoço teve a participação dos prefeitos Edmilson Cupertino (PSB), de Moreno; Dr. Marcos (PSB), de Pombos; Tarcísio Massena (PSB), de Chã de Alegria; e Danilson Gonzaga (PSD), de Feira Nova.

“É uma alegria receber, em minha casa, o meu amigo particular e hoje deputado federal, Silvio Costa Filho. Sem dúvida, ele é um dos melhores quadros políticos de Pernambuco, com desenvoltura e poder de articulação dentro do Congresso Nacional. Importante, junto com os demais prefeitos, conversarmos sobre o cenário político do nosso município, do estado e do país. Foi uma boa troca de experiências. Silvio, sem dúvida alguma, tem todas as credenciais para alçar voos maiores, ao lado do governador Paulo Câmara e do prefeito João Campos”, ressaltou Victor.

Silvio agradeceu pela receptividade dos amigos e ressaltou a importância do diálogo com prefeitos da região. “Tive o privilégio de ter sido convidado para almoçar, aqui em Vitória, com o meu amigo deputado Aglailson Victor, que tem feito um belo trabalho na Assembleia Legislativa, e com o ex-deputado e ex-prefeito Aglailson Júnior e esse qualificado grupo de prefeitos. Conversamos sobre a pauta municipalista no Congresso Nacional e sobre o momento de Pernambuco e do Brasil. Agradeço o carinho e a confiança que recebi de todos para, cada vez mais, trabalharmos em Brasília para o povo pernambucano”, disse Silvio.