Em live show, Prefeitura de Afogados homenageou profissionais da educação

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realizou, na noite de Quinta (14), uma live show em homenagem aos profissionais da educação.

A transmissão foi realizada do Hotel Brotas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Afogados no YouTube. A live contou com um belíssimo show da dupla Júnior e Emanuel, que animou os profissionais que estavam reunidos em cada escola e também em suas casas.

“Essa foi uma homenagem pensada com muito carinho. Nossa ideia foi celebrar com os nossos profissionais, que tem trabalhado com tanta dedicação e alegria ao longo desse período difícil para todos. E mesmo com tantos desafios nós vemos a alegria e a resiliência no olhar de cada funcionário e cada professor para enfrentar e superar essas dificuldades,” destacou a Secretária de Educação de Afogados, Wiviane Fonseca

Durante a live foram sorteados vários brindes para o público que estava acompanhando a live show através do canal da prefeitura no YouTube. Os sorteados poderão buscar seus brindes na próxima segunda (18), na sede da Secretaria de Educação.

O Prefeito Alessandro Palmeira estava no Recife, cumprindo uma agenda administrativa, e enviou sua mensagem através de vídeo. “Eu não poderia deixar de participar desse momento, dessa homenagem tão importante. Quero parabenizar de maneira muito calorosa e especial a todos os profissionais da educação de Afogados. Vocês tem desempenhado um papel muito importante, superando todas as adversidades para cumprir esse papel tão sublime que é o de educar as nossas futuras gerações,” finalizou Alessandro Palmeira.