Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

Mais de 500 agricultores em Maraial, na Mata Sul, foram beneficiados com a entrega de um equipamento agrícola pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. Em evento na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (10/08), o secretário Nilton Mota, o prefeito Marquinhos Moura, o deputado estadual Dr Valdir e o presidente da cooperativa dos agricultores familiares de Corubas, Vereador Roberto de Corubas,    assinaram o termo de cessão de uso do trator 4x4. 
 
O equipamento, no valor aproximado de R$ 96 mil, de recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Dr Valdir, é destinado para apoio à produção rural, proporcionando maior economia e agilidade nos atendimentos às demandas, inclusive nos locais de difícil acesso.
 
"Nos últimos dois anos, investimos mais de R$ 25 milhões destinados exclusivamente à aquisição e entrega de tratores, perfuratrizes e caminhões, com recursos provenientes de convênios, contratos de repasse e emendas parlamentares, para estimular a produção agrícola do nosso Estado, sobretudo a nossa agricultura familiar, principalmente pela prioridade do Governador Paulo Câmara em atender os menos favorecidos de Pernambuco", afirmou Nilton Mota. 
 
Também foi autorizada a instalação de uma unidade técnica demonstrativa do cultivo da banana, através do IPA. Secretários municipais, vereadores e demais autoridades estiveram presentes, além do Prefeito de São Benedito do Sul, Juninho Amorim.