Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

Nenhum texto alternativo automático disponível.Vai acontecer no próximo dia 06 de outubro o I Encontro de Usuários do TFD – Tratamento Fora de Domicílio, a partir das 17h, no CEU das Artes, no bairro Caxixola, em Serra Talhada. Atualmente o município atende mais de 1.500 pacientes que fazem tratamento de saúde em outros centros, como Recife, Salgueiro e Arcoverde. Além do transporte o município mantém uma Casa de Apoio, no Recife, que está sendo totalmente reformada para oferecer mais conforto aos usuários.

Promovido pela Secretaria de Saúde, o encontro tem o objetivo ouvir as necessidades dos usuários, apresentar e avaliar os serviços prestados pelo município, além de divulgar as novas regras referentes à utilização do TFD e da Casa de Apoio, de acordo com a Lei N° 1.610, de 7 de Junho de 2017. (Confira: http://www.serratalhada.pe.gov.br/legislacao/lei-n-1-610-de-7-de-junho-de-2017).

 “Nesse encontro vamos ouvir os usuários a respeito do serviço prestado e também conscientizar a população que esse transporte é para as pessoas que realmente precisam, pacientes que estão em tratamento e não tem condições de arcar com as despesas de transporte e alimentação”, afirma Geniclécia de Melo, coordenadora municipal do TFD.

Serviço

I Encontro de Usuários do TFD

Data: 06/10/17

Local: CEU das Artes (Caxixola)

Horário: 17h