Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

Neste domingo (01), acontece a primeira edição do projeto Vem Pra Concha, na Concha Acústica, em Serra Talhada. A ação é uma iniciativa da Secretaria Executiva de Comunicação Social e tem o objetivo de desenvolver atividades periodicamente no espaço, que é considerado o Marco Zero da cidade.

A primeira edição do Vem Pra Concha será especialmente voltada para a melhor idade, em virtude do Dia Mundial do Idoso, 1º de outubro. Serão promovidas apresentações culturais, cuidados de saúde, bem-estar, aeróbica, música e dança, a partir das 16h, em conjunto com as secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Esportes e Lazer, Saúde e Serviços Públicos, além da Fundação Cultural de Serra Talhada.

“O Vem Pra Concha é um projeto que fortalece as ações no marco zero da cidade, levando a um dos nossos cartões postais atividades cotidianas que fomentem a convivência das pessoas por meio da arte, cultura, esportes e lazer. Nesta primeira edição vamos realizar um Vem Pra Concha especial voltado para a pessoa idosa, que será o ponta pé inicial desse projeto tão esperado pela população do nosso município”, explica Divonaldo Barbosa, secretário executivo de Comunicação Social.

Serviço

Vem Pra Concha Especial da Pessoa Idosa

Data: 01/10/2017

Local: Concha Acústica

Horário: 16h

Prefeitura Municipal de Serra Talhada