Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, conheceu na última sexta (29), o acervo de livros adquiridos para o novo curso de Direito da FASP - Faculdade do Sertão do Pajeú. Os livros foram adquiridos com os recursos investidos pela Prefeitura, e foi uma das condições essenciais para que o curso de direito fosse implantado em Afogados.

Ele conheceu a biblioteca ao lado da Juíza de Direito, Daniela Rocha. O Prefeito participou da aula magna inaugural do curso e da inauguração da rampa de acessibilidade, construída com a colaboração dos empresários Alexandre Brito e Anchieta Mascena.

"Muita gente ajudou a construir a FASP, mas o início das aulas do curso de direito, sem dúvida, é um momento de coroação, um antigo sonho realizado. E a Prefeitura acompanhou e ajudou, desde o primeiro momento, na concretização desse sonho, com importantes investimentos. Afogados avança no caminho de um belo futuro, com mais oportunidades para os nossos jovens,” destacou Patriota. As aulas do curso de Direito já iniciaram neste sábado (30).

Durante a solenidade, o Prefeito José Patriota esteve acompanhado da primeira dama, Madalena Leite, dos Vereadores Augusto Martins e Raimundo Lima, do Monsenhor João Carlos Aciolly e da Diretora da FASP, Socorro Dias.