Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A COPAP (Comissão Parlamentar do Pajeú) realizou assembleia geral no ultimo sábado (7.10) no plenário da câmara de vereadores de Afogados da ingazeira - PE. O Encontro reuniu doze câmaras do Pajeú. A pauta constou de prestação de contas do biênio 2015-2016, tombamento de prédios históricos e eleição da nova diretoria.
 
O Presidente em exercício, vereador Augusto Martins prestou contas do seu mandato à frente da COPAP e coordenou o processo eleitoral que definiu por aclamação a seguinte diretoria para os próximos dois anos: Presidente - Igor Mariano (Câmara Afogados da Ingazeira), Vice-Presidente: Danilo Augusto (Câmara de Tuparetama), 1ª Secretária: Geane Pereira (Câmara de Flores), 2ª Secretária: Adriana Lima (Câmara de Solidão) e para suplentes da diretoria os vereadores: Anselmo Martins (Câmara de Triunfo) e Marcos Antônio (Câmara de Santa Cruz da Baixa Verde).
 
Foi nesta assembleia a transformação da COPAP em Associação com personalidade jurídica e a cobrança de mensalidades para as câmaras do Pajeú, como também a criação da COPAP Mulher.
 
O novo Presidente Igor Mariano agradeceu o apoio dos presentes e destacou seu compromisso a frente da Comissão: "Vou iniciar uma visita a todas as câmaras do Pajeú, vamos dar um passo importante de colocar a COPAP no mundo jurídico, juntos somos mais fortes, precisamos cobrar melhorias para nossa região, serão dois anos de muito trabalho.
Vamos bater na porta de Deputados, Senadores, Governadores e até em Brasília, o Vereador é o político que está na ponta, que escuta todos os dias o reclame da população", destacou Mariano.
 
Estiveram presentes representantes das câmara de Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama, Tabira, Solidão, Carnaíba, Quixaba, Flores, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e São José do Egito.