Rádio Web do Sertão

Anuncie Aqui!

Publicidade

 

 

 

Denucie

 

Curta no Facebook

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nos próximos dias 19 e 20 de outubro a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) realizará o I Congresso Interdisciplinar de Direito – CONGRID. O evento será realizado no auditório da Justiça Federal, no bairro do Jiquiá, e terá como tema central “O avanço do acesso à justiça e aos direitos fundamentais de grupos vulneráveis e suas políticas de sustentabilidade”.

O encontro, promovido pelos alunos do curso de Direito da instituição, terá em sua abertura a palestra do presidente do Tribunal Regional Federal – 5ª região, Dr. Manoel Erhardt e no encerramento a palestra da desembargadora e ex-presidente do TRF, Dra. Margarida Cantarelli. Durante todo o evento grandes nomes do mundo jurídico e social, como juíza federal, Dra. Wiviane Maria Oliveira; e a procuradora federal, Dra. Jailda Eulídia da Silva Pinto, passarão pela plenária.

De acordo com o diretor geral da Universo, Ubirajara Tavares de Melo, o evento trará aos alunos a oportunidade de enriquecimento acadêmico. ”Queremos fazer um intercâmbio entre os palestrantes e alunos de Direito com temas da atualidade que ajudarão em suas carreiras profissionais”, destacou.

Os interessados podem se inscrever na tesouraria da UNIVERSO ou pelo site: http://inscricoesextensao.asoec.com.br/inscricao/index . A inscrição custa R$ 60,00, com certificado de 20 horas/aula.

 Serviço:

I Congresso Interdisciplinar de Direito – CONGRID

Local: auditório da Justiça Federal - Fórum Ministro Artur Marinho 

Endereço: Av. Recife, 6250 - Jiquiá - Recife – PE, CEP 50865-900

Data: 19 e 20 de outubro de 2017

Inscrição: R$ 60,00, com certificado de 20 horas/aula