Gonzaga Patriota solicita ao ministro da Infraestrutura apoio para construção de viadutos nas BRs 232 e 116 em Salgueiro

https://www.camara.leg.br/midias/image/2021/08/img20210510110747201-768x511.jpg

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) enviou ofício ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, solicitando uma atenção especial para a construção dos viadutos nas rodovias federais, BR-232, sobre a Avenida Major Antônio Rufino e na BR-116, sobre a Avenida Getúlio Vargas, ambas no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. No documento, o socialista pernambucano justifica sua solicitação e se coloca à disposição para alocar recursos para as obras.

Confira na íntegra o ofício: 

Senhor Ministro,

Por ocasião desta audiência, cumprimentamos respeitosamente Vossa Excelência, para solicitar, especial atenção, na construção dos viadutos nas rodovias federais, BR 232, sobre a Avenida Major Antônio Rufino e na BR 116, sobre a Avenida Getúlio Vargas, ambas no município de Salgueiro – PE.

Salientamos que o município de Salgueiro – PE, nos últimos anos, triplicou a sua movimentação de pessoas, veículos, negócios e, outras atividades, em razão das grandes obras da União, como a Ferrovia Transnordestina e a interligação de bacias do Rio São Francisco com os Estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, Canal do Eixo Norte.

Por oportuno, Senhor Ministro, nos colocamos à vossa inteira disposição, como membro titular da Comissão Mista de Orçamento da União, para a alocação de recursos para tais empreendimentos.

Renovamos a Vossa Excelência, protestos de elevada estima, consideração e respeito, desejando-lhe, com extensão a todos deste Ministério, profícua e excelente administração.

Deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE)