Sertânia anuncia a reforma e ampliação de mais uma escola do município

A gestão do Prefeito Ângelo Ferreira segue investindo na educação do município, proporcionando escolas com instalações modernas para estudantes, profissionais e a comunidade. Nesta quarta-feira (12), foi assinada a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Morais, localizada no povoado de Caroalina.

Será uma nova escola, onde serão construídos: oito novas salas de aula, laboratório de informática, refeitório, biblioteca, banheiros e área de recreação. Serão instalados piso em granilite, cerâmicas nas paredes, ar-condicionado e cobertura de laje. O investimento é de mais de R$ 1 milhão, com recursos próprios da Prefeitura.

O documento foi assinado pelo Prefeito Ângelo Ferreira, pela Secretária Municipal de Educação, Simoni Laet, o Engenheiro Civil Aluísio Bispo e do Engenheiro Civil Mikhael Matheus representando o Secretário de Infraestrutura e Projetos Especiais, Marco Aurélio. O Governo Municipal segue promovendo melhorias nas escolas do município, através da Secretaria Municipal de Educação, para proporcionar aos alunos um local mais organizado e seguro para estudar, favorecendo o ensino-aprendizagem e garantindo também que profissionais tenham um local digno para trabalhar.