Prefeito confirma Vitor Fernandez e Dorgival Dantas na Expoagro

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), confirmou há pouco ao Debate das Dez da Manhã Total, na Rádio Pajeú duas atrações da Expoagro 2022.

O evento acontece entre 6 e 10 de julho no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida, Afogados da Ingazeira.

O período foi escolhido para evitar concorrência do mês de junho para trazer as principais atrações no evento. É certo que o evento terá atrações de peso nacional mescladas com artistas pernambucanos. A gestão alega que isso será possível graças à parceria com a Fundarpe.

Ele destacou o apoio do governador Paulo Câmara maior que em anos anteriores.

Na quinta-feira, dia 7, um dos expoentes do piseiro, do sucesso Saudade e Solidão, Vitor Fernandez.  Na mesma data, o cantor e instrumentista Dorgival Dantas. Até o fim de semana os outros nomes serão divulgados no Instagram do gestor.

Outra informação é de que haverá um piso especial para evitar problemas com lama ou poeira, idêntico ao utilizado nas arenas. No período, foram vários os episódios de chuva e lama na área do evento. Também que não tem sido fácil trazer uma grande dupla sertaneja. E que o parâmetro são atrações menores que R$ 400 mil a não ser que a Fundarpe banque a atração.

NillJunior