Em Surubim, Silvio Costa Filho diz que com Danilo e Lula “nós vamos reviver os tempos de Eduardo”

Num ato que reuniu dezenas de militantes e lideranças da Frente Popular, em Surubim, Agreste do Estado, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) demonstrou otimismo quanto a vitória do pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB), nas eleições de outubro.
Ao discursar durante o evento “Vamos juntos, Pernambuco” realizado pela Frente Popular, Silvio Costa Filho afirmou que Pernambuco poderá reviver bons momentos com a vitória do socialista para o governo do Estado e Lula para presidência da República.
“Tenho muita confiança que com Danilo e Lula vamos reviver os tempos do governo Eduardo Campos. Um momento de muitas parcerias que foram fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, disse Costa Filho.  No seu discurso, Silvio também fez questão de ressaltar as dificuldades que o governador Paulo Câmara teve nos oito anos de governo, mas deixou as contas equilibradas.
“É importante fazermos justiça ao governador Paulo Câmara, que enfrentou tempos de muita dificuldade. Pegou o governo Temer, o governo Bolsonaro, a pandemia, a crise econômica e apesar de todas as dificuldades conseguiu equilibrar as contas de Pernambuco, fazendo com que o estado chegasse a 2022 como um dos estados que, proporcionalmente, mais vai investir do Brasil. Investimentos na ordem de quase R$ 5 bilhões que serão fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população. É por tudo isso que vamos trabalhar muito para termos uma bela vitória em outubro. E nós do Republicanos estamos juntos nessa caminhada”, complementou Costa Filho.
Durante o discurso, Danilo Cabral agradeceu o apoio do Republicanos no seu projeto majoritário e lembrou que os seus gestos não serão esquecidos. O evento ainda contou com a participação da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão; o suplente de Teresa, o ex-deputado Silvio Costa; o senador Humberto Costa, prefeitos, ex-prefeitos e pré-candidatos da Frente a deputado estadual e federal.