Tadeu Alencar consegue aquisição de ônibus para transporte de pacientes de Tabira

O Deputado Federal Tadeu Alencar conseguiu nesta semana a liberação de uma emenda no valor de R$ 500 mil para o município de Tabira, em parceria com o vice-prefeito Marcos Crente. O valor será utilizado na aquisição de um ônibus de TFD (Tratamento Fora do Domicílio), que auxiliará o atendimento da rede de Saúde de Tabira.

“Esse é um compromisso que tínhamos assumido com o vice-prefeito Marcos Crente para atender o povo de Tabira, que tenho um carinho enorme e a satisfação de ajudar como Deputado Federal. Será um equipamento importante para auxiliar no atendimento da saúde dos tabirenses”, destacou Tadeu.

Os recursos constituem uma nova leva de ajuda financeira para o município. Tadeu Alencar já teve oportunidade de destinar outros R$ 2 milhões à prefeitura de Tabira. Desta feita, atendendo a gestões do vice-prefeito Marcos Crente.

“É com muita alegria que faço o anúncio desses recursos via EP, que serão de enorme utilidade para o povo de Tabira, conferindo dignidade a quem mais precisa”, assinalou Tadeu, que destacou o trabalho em parceria com Marcos Crente, “fundamental para que continuemos trabalhando em benefício do povo tabirense”.