Danilo reúne conselho político para apresentar programa de governo

O pré-candidato a governador Danilo Cabral reuniu, nesta quinta-feira (4), o conselho político da Frente Popular para apresentar o programa de governo do time de Lula em Pernambuco. O documento está sendo construído por muitas mãos, com participação de pessoas de todos os recantos do estado. No encontro, Danilo também afinou com o núcleo político os detalhes finais da super convenção que homologará seu nome, o de Luciana Santos para vice-governadora e o de Teresa Leitão, para o Senado. O ato será amanhã à tarde, no Clube Português.

“Estamos fazendo uma grande ausculta popular de diversos segmentos para consolidar um documento que vai nortear os compromissos que já estamos assumindo com os pernambucanos. Vamos apresentar um pensamento ao estado; materializar em políticas públicas esse reencontro que Pernambuco fará com o Brasil. Junto com o presidente Lula, vamos trazer de volta o tempo bom de Eduardo”, pontuou Danilo.

Participaram da reunião, além de Danilo, Luciana e Teresa, o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, João Campos, os presidentes de partido Sileno Guedes (PSB), Marcelino Granja (PCdoB), Doriel Barros (PT), Raul Henry (MDB), Eduardo da Fonte e Lula da Fonte (PP), Silvio Costa Filho (Republicanos), Wolney Queiroz (PDT), Clodoaldo Magalhães (PV) e Bruno Rodrigues (Pros); bem como o primeiro suplente do Senado, Silvio Costa, e os coordenadores Nilton Mota e Zé Neto.