Sandrinho entregou três novos veículos para reforçar o trabalho na saúde

Sandrinho entregou três novos veículos para reforçar o trabalho na saúde

O Prefeito de Afogados, Sandrinho Palmeira, entregou três novos veículos para atuar nas ações da secretaria de saúde. São três veículos da marca Chevrolet, modelo SPIN, com sete lugares cada, todos 0km. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, oriundos do IPTU pago pelos Afogadenses, a um custo de R$ 124.500,00 cada um, totalizando um investimento de R$ 373.500,00.

A entrega aconteceu na Secretaria de Transportes, e contou ainda com as presenças do Vice-Prefeito, Daniel Valadares, dos Secretários de saúde, Artur Amorim, e de Transportes, Flaviana Rosa, de profissionais da saúde que utilizarão os veículos na sua atuação profissional, além dos Vereadores César Tenório, Gal Mariano, Cícero Miguel, Erickson Torres, Reinaldo Lima e Douglas Eletricista.

“Esse é um reforço importante para o nosso trabalho na área de saúde, sobretudo porque universalizamos o atendimento na atenção básica, ampliamos a rede de pontos de apoio na zona rural, inclusive com o atendimento odontológico, e esses veículos ajudarão no deslocamento das equipes,” destacou o Prefeito Sandrinho Palmeira.