Tadeu Alencar enaltece a convenção da Frente Popular e garante caminhada firme rumo à reeleição

Presente na Convenção que oficializou a chapa majoritária da Frente Popular, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) avaliou como exitoso o evento político que reuniu nove partidos e uma multidão de militantes, nessa sexta-feira, no Clube Português. O parlamentar também ratificou sua caminhada rumo a mais um mandato, o terceiro consecutivo, na Câmara dos Deputados.

Demonstrando confiança em sua recondução à Câmara, Tadeu se disse completamente motivado para a campanha proporcional. Ele garantiu que continuará atuando de maneira firme, tanto nos embates políticos em nível nacional quanto na defesa intransigente dos interesses de Pernambuco.

“O Brasil precisa de um parlamento altivo, que ajude Lula a recuperar o País e sua governabilidade, seu rumo, sua credibilidade. Estarei nessa luta. Ao mesmo tempo, continuarei atento ao meu Estado, sempre procurando votar de acordo com os interesses de Pernambuco e do seu povo”, acentuou.

Tadeu Alencar , que tem um trabalho político de peso em várias regiões do Estado, garantiu que continuará dispensando total atenção aos municípios e suas necessidades. “Sou majoritário em muitas cidades e regiões e esse apoio tem sido fundamental para ambas as partes. O destino dessas parcerias é continuar e se ampliar”, concluiu.

Sobre a disputa majoritária, Tadeu ressaltou a força da coligação e o nível dos quadros convocados para disputar as eleições deste ano. Compõem a chapa Danilo Cabral (PSB), candidato a governador, Luciana Santos (PCdoB), vice, e Teresa Leitão (PT) para o Senado. A Frente é formada por PSB, PCdoB, PT, MDB, Republicanos, PDT, PP, PV e PROS.

“Fizemos uma bela festa que demonstrou a pujança e a força de uma política que o povo pernambucano já conhece e confia. Demos o pontapé inicial de uma campanha histórica que vai, ao mesmo tempo, recolocar o Brasil no rumo certo e manter Pernambuco avançando cada vez mais”, assinalou Tadeu Alencar que ressaltou o trabalho conjunto nos planos estadual e federal.

“Lula devolverá a esperança na democracia e na prosperidade dos brasileiros e prosperidade só é de verdade quando é inclusiva. E Danilo Cabral, com o apoio da vice Luciana Santos e com Teresa Leitão no Senado trabalharão pelo nosso Estado em harmonia com o governo federal. Já foi assim com Miguel Arraes e com Eduardo Campos. Será assim com Danilo”, lembrou o parlamentar socialista.