Durante Convenção da Frente Popular de Pernambuco, Gonzaga Patriota exala ânimo e confiança para sua reeleição

Com muita animação e entusiasmo, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou do evento da Coligação “Frente Popular de Pernambuco” que oficializou, nesta sexta-feira(5), as candidaturas de Danilo Cabral (PSB) a governador, Luciana Santos (PCdoB) a vice e Teresa Leitão (PT) para o Senado.

Gonzaga Patriota, que atualmente é o decano da Câmara dos Deputados, oficializou a sua reeleição e concorre ao seu 11º mandato como deputado federal. O parlamentar mostrou disposição, experiência e confiança para enfrentar os novos desafios e o processo eleitoral.

“Estou bastante animado, cada eleição é única, como se fosse a primeira. Os desafios são grandes, mas a minha experiência e o trabalho que tenho realizado ao longo dos anos são maiores. Agradeço a cada um que esteve hoje neste grande ato democrático e conto com o apoio de todos, para que, juntos, possamos seguir avançando”, disse Gonzaga Patriota, candidato à reeleição.

Caravanas com apoiadores e militantes de todo o Estado lotaram o Clube Português dando uma grande demonstração de força a todos os nomes que vão concorrer às vagas de deputado estadual e federal, além dos três candidatos principais.