
O prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, promoveu um grande ato político em sua residência, reunindo lideranças políticas, comunitárias e apoiadores para apresentar oficialmente o deputado estadual Gustavo Gouveia, pré-candidato à reeleição, e Marcelo Gouveia, pré-candidato a deputado federal.
O encontro consolidou o fortalecimento do grupo político liderado por Fredson no município e marcou a ampliação de apoios importantes ao projeto político que vem sendo construído em São José do Egito. Durante o ato, foram anunciadas novas adesões, entre elas a do vereador Luiz de Raimundo, do ex-vereador Doído de Zé Vicente, do ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo, além dos suplentes de vereador Cauê de Val, Prato de Papa e Tuca. Também declarou apoio o médico Dr. Gilvaney Venâncio.
O evento contou ainda com a presença de importantes nomes da política local e regional, como os ex-prefeitos Dr. Romério e Antônio Valadares, além dos ex-vereadores Maurício do São João e Jota Ferreira. Representando o Legislativo municipal, participaram os vereadores Aldo Lima, Daniel Siqueira, Tadeu do Hospital, Vicente de Vevéi, Gerson Souza e Patrícia de Bacana.
Durante o encontro, o prefeito Fredson destacou a importância da união política em torno de projetos que fortaleçam São José do Egito e garantam mais investimentos para o município. O ato também simbolizou o alinhamento entre a gestão municipal e as pré-candidaturas de Gustavo Gouveia e Marcelo Gouveia, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da cidade e da região.
O evento foi marcado por discursos de apoio, reconhecimento às lideranças presentes e pela reafirmação de um projeto político construído de forma coletiva, com foco no fortalecimento institucional e no futuro de São José do Egito.
