Obras da nova Academia da Saúde de Iguaracy, e pavimentação na Caatingueira estão a todo vapor

https://1.bp.blogspot.com/-jEFma3Lz4mY/YS5CYjJOSrI/AAAAAAACyCc/s8N10s_SpcA7A5fUGbjQQosIasjcz8ptACLcBGAsYHQ/s16000/IMG_20210831_102326.jpg

Com o TV Web Sertão

A construção da nova Academia da Saúde está com o andamento das obras em ritmo acelerado. O empreendimento da Prefeitura Municipal de Iguaracy que brevemente será entregue a população está sendo realizado com recursos do Ministério da Saúde, foi destinado ao município através de emenda do deputado federal, Renildo Calheiros.

“Essa Academia da Saúde é mais uma obra que vem para melhorar a infraestrutura da cidade e dar mais qualidade de vida a nossa população”, diz o prefeito Zeinha Torres.

A administração Zeinha Torres também está atuando fortemente nas comunidades rurais do município, a exemplo do que vem fazendo na comunidade da Caatingueira. O município, está concretizando o sonho das famílias da Rua José Cariry e adjacências, pois está em fase de conclusão do saneamento e da pavimentação com paralelepípedos desta rua, que antes a população queixava-se da lama, quando chovia, e da poeira, no verão.