O Campus do IFPE de Afogados da Ingazeira divulgou a lista final de inscritos para o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). O curso terá início no dia 03 de setembro, às 14h. As aulas acontecerão pelo Google Meet, nas segundas e sextas-feiras, das 14h às 16h.
O ministrante será Felipe Cardoso, intérprete de língua de sinais do Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira e coordenador do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) e do Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (NAPNE) do Campus.
Nos dias 1º e 02 de setembro, os inscritos receberão o link para a aula inaugural. A formação virtual terá carga horária de 40h e é voltada para estudantes, servidores e ou colaboradores do Campus.
Dúvidas: celle@afogados.ifpe.edu.br
Clique aqui e veja a lista final de inscritos